Estar com aqueles que ele ama

Estar com aqueles que ele ama

Estar com aqueles que ele ama


Tempo de férias é tempo de estrada. Desde que José e Maria arrumaram suas malas para Belém, o nascimento de Jesus fez as pessoas pegarem a estrada. Afinal, nós amamos estar com aqueles que amamos!

Posso lembrá-lo? Deus também. De que outra maneira você explica o que ele fez?  Entre ele e nós havia uma grande distância – um grande vão. E ele não podia suportá-lo. Então ele fez algo a respeito. Ele viajou para longe. Ele nasceu para ser homem e se tornou como servo. Ele assumiu nosso aspecto, nossa desfiguração. Ele se tornou como nós. Simplesmente olhe os lugares para os quais ele estava disposto a ir: manjedouras, carpintarias, ermos e cemitérios. Os lugares para os quais ele foi a fim de alcançar-nos nos mostra o quão longe ele irá para tocar-nos.

Quando Deus parecer distante, lembre-se da história do Natal. Quando você se sentir sozinho, mal amado, ou não amável, lembre-se de que Deus o ama. E de que ele viajou uma grande distância para estar perto de você. Por quê? Porque ele ama estar com aqueles que ele ama!

O post Estar com aqueles que ele ama apareceu primeiro em irmaos.com.


Fonte: Irmãos.com