Sua confusão se tornará sua mensagem

Sua confusão se tornará sua mensagem

Sua confusão se tornará sua mensagem


Gosto da conversa que Bob Benson conta em seu livro, Vejo Você em Casa [See You at the House], sobre seu amigo que teve um ataque cardíaco. Por algum tempo pareceu que seu amigo não fosse sobreviver, mas ele se recuperou. Meses depois Bob lhe perguntou, “Bem, o que você achou do seu ataque cardíaco?” “Quase morri de susto”. “Você gostaria de ter outro?” “Não!” “Você o recomendaria a alguém?” Bob perguntou. “Definitivamente não”.  

E então Bob disse, “Sua vida significa mais para você do que antes?” “Bem, sim”. “Você e sua esposa sempre tiveram um lindo casamento, mas vocês estão mais próximos agora do que antes?” “Sim”. “Você tem uma nova compaixão pelas pessoas – compreensão e simpatia mais profundos?” “Sim, tenho”. “Você conhece o Senhor em uma comunhão mais rica do que você já imaginou?” “Sim”. E então Bob disse, “Então, o que você achou do seu ataque cardíaco?”

Você sabe o que Deuteronômio 11:2 diz, “Lembrem-se do que vocês aprenderam sobre o Senhor através de sua experiência com Ele” [tradução livre]. Faça isso, meu amigo, e sua confusão se tornará sua mensagem.

O post Sua confusão se tornará sua mensagem apareceu primeiro em irmaos.com.


Fonte: Irmãos.com